教证法光 ! Sem uma coluna “Minha irmã me acusou de organizá -la para um trabalho terrível”

“Minha irmã me acusou de organizá -la para um trabalho terrível”

Eu organizei uma irmã para trabalhar. Logo ela desistiu…

Eu organizei uma irmã para trabalhar. Logo ela desistiu. Vive com a mãe, embora exista seu próprio apartamento. Constantemente xingando comigo e comigo. Acusa -a por um trabalho terrível. Mas ela não pode ficar em nenhum lugar por muito tempo. Não se dá bem com ninguém. A escola também estava na universidade. Com a mãe dele, ele amaldiçoa devido ao fato de ela se comunicar com pessoas “vil”. Não perdoa ninguém, constantemente lembra antigos insultos. Como ajudá -la?

Elena, parece que sua irmã mais nova realmente tem muitos problemas emocionais difíceis que se preocupam diretamente com você. Considera -se que você se sente culpado por sua irmã, responsabilidade pela vida dela, então você tenta ajudar. O principal aqui é entender onde o desejo natural de apoiar o parente, e onde é a falha que começa a destruí -lo. E por que você teve essa falha, que eventos do seu passado comum na família o formaram?

Sua irmã é uma pessoa emocionalmente instável, é difícil para ela se adaptar, ela é dependente, sensível e agressiva, quer que ela tenha cuidado. Provavelmente, as razões para isso estão na infância. Como você é mais velho, aparentemente você nasceu em um período mais próspero, e sua irmã em uma crise. Houve um divórcio dos pais, algum tipo de choque? Você escreve sobre a mãe e sobre o pai na carta, não uma palavra.

Você pode ter culpado por sua vida – mais feliz que ela. E a irmã exige que você a “salve”, porque ele sente essa necessidade em você. Você ajuda, e então sua irmã inconscientemente o pune, faz você se sentir ainda mais culpado, já que foi você quem o organizou para um trabalho “terrível”.

Você precisa perceber o que os adultos são responsáveis ​​pelo poço emocional -ser de crianças. Se sua irmã encontrar algo difícil na infância, você não responde por isso. Sim, você ama sua irmã e isso é muito importante para vocês dois, mas a fronteira desse amor é culpada no ponto em que você está tentando corrigir o destino dela. E isso é impossível. E, embora por essa impossibilidade, você paga seu estado emocional.

Resultante e agressão da irmã são seus medos e vulnerabilidade. Você um dia tentou falar francamente com ela? Não através de exortações, mas com simpatia e compreensão? É importante mostrar à sua irmã que você a entende, porque sua mãe dificilmente é capaz de apoiá -la. Parece que ela está mais concentrada em si mesma, em sua condição.

Se você puder falar de maneira aberta e confidencialmente com sua irmã, há https://systemswestinc.com/portfolio/aircraft-hangers/joe-dooley/ uma probabilidade de que o comportamento provocativo não tenha nada, porque a irmã verá um aliado em você – uma pessoa que não pode condená -la. Uma conversa confidencial o ajudará: você pode novamente desenhar uma fronteira e compartilhar amor por sua irmã e a necessidade de se sacrificar.

作者: 子归

发表回复

返回顶部